segunda-feira, 11 de abril de 2022

Matriz de Márcia de Moraes

Fui a exposição Matriz de Márcia de Moraes na Galeria Leme. A curadoria é de Ana Carolina Ralston. Adoro essa artista, lembrava que já tinha visto uma exposição dela, mas qual não foi a surpresa que não só vi, mas que fui com o 007, em 2015.  
Obra O Beijo da Mulher Aranha (2022) de Márcia de Moraes

Eu gosto muito dos trabalhos dessa artista plástica, amo cores, adoro as formas, o tamanho das telas, são inspiradoras. A mostra Matriz fica em cartaz até 14 de maio e é gratuita.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Sem dúvida, uma artista de elevado valor. Belas telas
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido uma experiência incrivel!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrita, eu gosto muito de ir a exposições. Adoro estar em contato com arte. Não me lembro de ter visto Márcia Moraes. Vou pesquisar mais sobre ela.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  4. Que arte maravilhosa!
    Quero ver ❤
    Acredita que ainda estou com um pouco de medo de sair despreocupadamente?

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu tb, eu era a única de máscara na exposição.

      Excluir

Cultura é vida!