sábado, 23 de julho de 2022

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Assisti Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022) de David Yates no HBO Go. Estava muito ansiosa por ver esse filme. Eu amo essa série. O texto maravilhoso é de J. K. Rowling.
 

Mas principalmente porque a Maria Fernanda Cândido está no elenco. Como é linda e talentosa! Ela é uma das candidatas a liderar o mundo bruxo.
O filme começa com o nascimento do Qilin. É de uma tristeza profunda. Foi difícil assistir. E tudo se passa atrás desse animal. Eu amo os animais do filme, é o que gosto mais e fico sempre com a impressão que apareceram pouco, nesse tive mais ainda essa sensação. Não sei se é porque gosto muito deles que fico sempre querendo mais ou porque eles apareceram pouco mesmo. A dança dos escorpiões é apaixonante. 

Nosso vilão mor é o apaixonante Madds Mikkelsen. Tudo tem que ser confuso porque os vilões conseguem saber o futuro. Então nem os mocinhos sabem os passos, cada um só sabe a sua parte e mesmo assim sem detalhes. Esses mistérios dão uma magia especial nesse episódio.
O elenco dessa série sempre impressiona. Adoro o protagonista Eddie Redmayne. Jude Law também é um dos principais. Mas é só ator bom: Dan Fogler, Oliver Masucci, Erza Miller, Alison Sudol, William Nadylam, Jessica Williams, Callum Turner, Katherine Waterson, Victoria Yeats e Poppy Corby-Tuech

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Também acho um bom entretenimento!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja um filme muito interessante de ver
    .
    Um domingo feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Os animalitos tbm são minha parte favorita dessa franquia.
    Maria Fernanda linda e talentosa.
    Os textos são muito bem escritos.
    Os personagens são queridos e as atuações inspiradas.
    A magia é encantadora e prende a atenção.

    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu achei q eles apareceram pouco nesse hahahaha, mas não sei se é a minha paixão por eles que quer sempre mais. sim, maria fernanda está linda. gostei da austeridade da personagem.

      Excluir

Cultura é vida!