Começa com uma jovem polonesa tentando entrar nos Estados Unidos com sua irmã na década de 20, da primeira guerra. A irmã é detida porque está com tuberculose, a outra não consegue entrar e vai ser deportada, mas um homem a tira da fila e a leva pra uma casa onde vive uma mulher e uma filha.
As irmãs iriam pra casa dos tios, mas ele não aparece pra buscá-la e dizem que o endereço que ela tem não é válido. Para sobreviver e conseguir dinheiro pra tirar a irmã do hospital ela aceita se prostituir e passa a conviver com toda a marginalidade local. Marion Cottilard faz a polonesa, sua irmã é interpretada por outra linda e talentosa atriz, a Angela Sarafyan. O "protetor" é Joaquim Phoenix.
Depois aparece o irmão do "protetor", Jeremy Renner. As irmãs iriam pra casa dos tios, mas ele não aparece pra buscá-la e dizem que o endereço que ela tem não é válido. Para sobreviver e conseguir dinheiro pra tirar a irmã do hospital ela aceita se prostituir e passa a conviver com toda a marginalidade local. Marion Cottilard faz a polonesa, sua irmã é interpretada por outra linda e talentosa atriz, a Angela Sarafyan. O "protetor" é Joaquim Phoenix.
Beijos,
Pedrita
A conferir: o tema é sempre atual e o elenco é bom!
ResponderExcluirBeijo e bom domingo
marly, é bom.
ExcluirAcredito que seja um bom filme de ver.
ResponderExcluirCumprimentos poéticos
rykardo, sim. é sim.
ExcluirBoa tarde. Desejo um bom domingo com muita paz e saúde. Bom início de semana.
ResponderExcluirluiz, boa semana pra vc tb.
ExcluirEsse tema sempre deixa o coração pequenininho 😢 tão triste pensar nessas pessoas deixando uma vida inteira pra trás e em recomeços aonde a começar pelo idioma há tanta dificuldade 😢
ResponderExcluirUma temática mais do que nunca atual e necessária.
Bjs Luli
luli, exato, ninguém larga tudo pra trás se não for por algo muito forte. muito triste mesmo. mais q atual.
Excluir