O filme passa para os dias de hoje em uma universidade. Estudantes de psicologia são convidados pelo professor a passar um fim de semana nessa casa. Ele gosta de efeitos paranormais e quer que os alunos vivam a experiência. Claro que dá ruim né?
Mais velhos só os funcionários do casarão, que é lindo. Depois do incêndio tornou-se um hotel lindíssimo. Os tenebrosos são interpretados por Michael Berryman, Fedor Steer e Julia Kay. O Chapeleiro é Zac Zedalis. Sim, O Chapeleiro do Mal funciona, tem um roteiro razoável. Eu não curti muito o final, mas não é tão inesperado, eu só que queria outro desfecho.
Beijos,
Pedrita
Acredito que seja um filme muito interessante de ver
ResponderExcluir.
Saudações poéticas. Uma semana feliz.
.
Poema: “ Quando a Ave Canta “
.
rykardo, diverte.
ExcluirAo ler que o casarão virou hotel, me lembrei de um documentário que vi, também no Netflix. Ele conta a estória de uma jovem canadense, cuja família era oriunda de Hong Kong. Ela desapareceu num hotel decadente - Cecil Hotel -, mas que foi glamuroso no passado. O hotel, localizado no centro da cidade de Los Angeles, já até inspirou estórias de horror, por causa dos muitos acontecimentos assustadores que ocorreram lá. A estória é tenebrosa!
ResponderExcluirBeijo
Beijo
marly, vou procurar o documentário.
Excluirme parece ser um bom filme obrigada pela partilha bjs feliz semana saude
ResponderExcluirisa, diverte.
ExcluirBoa tarde de quinta-feira. Obrigado pela dica.
ResponderExcluirluiz, boa semana.
ExcluirAmo muito sua frase: sábado é dia de fantasminha ❤
ResponderExcluirMais um pra listinha dos desejados para assistir 😄
luli, e como sábado tem fantasminhas hahahaha esse é bom.
Excluir