Começa com o aniversário de uma filha desaparecida. Um casal teve sua filha roubada no hospital. Eles tem ainda 2 filhos. O pai é acusado de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de pessoas.
Ela desconfia que uma jovem pode ser sua irmã e começa a investigar. As duas jovens são lindas e ótimas Ama Qamata e Khosi Ngema. Pra isso ela muda pra um colégio mais caro. Gostei muito como a série fala de tecnologia. Jovens com hormônios há mil, usam muito a tecnologia como vingança. A série trabalha muito bem a tecnologia, como a inovação sem devidas conversas, pode virar uma arma péssima de difamação. Em uma cena uma grávida invade a sala de aula pra ofender a adolescente que ficou com seu marido. Vários alunos não só filmam, como postam os vídeos, sem pensar que estavam expondo uma colega de sala de aula e uma grávida.O elenco todo é ótimo: Gail Mabalane, Thabang Molaba, Natasha Thahane, Cindy Mahlangu e Dillon Waldvogel.
Parece ser muito interessante. Essa questão do uso da tecnologia (das redes sociais) para o mal veio confirmar que nada nesse mundo tem só o lado bom, pelo contrário. A minha esperança é de que chegue o tempo em que os abusos sejam expostos, para que possam ser eliminados.
ResponderExcluirBeijo
marly, boa parte dos professores ainda não conhecem muito as redes sociais. seria preciso capacitar professores e alunos sobre temas como privacidade, liberdade de expressão, tecnologia, redes sociais. só assim vamos proteger as pessoas.
ExcluirNão conhecia.
ResponderExcluirFiquei curiosa.
Parece ter tramas interligadas que prendem a atenção.
Vou levar a indicação.
luli, é muito boa. sim, muitas tramas.
ExcluirNunca tinha ouvido falar, mas me interessei.
ResponderExcluirsérgio, é ótima.
ExcluirOlá, tudo bem? Agradeço a dica. Não conhecia a série. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluirfabio, é ótima.
ExcluirDeve ser bem legal essa série.
ResponderExcluirbig beijos
lulu, é muito.
Excluir