sábado, 2 de setembro de 2023

Palavra de Mulher

Assisti ao espetáculo Palavra de Mulher no Teatro Fernando Torres. Que peça! As maravilhosas Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa cantam e encenam Chico Buarque com banda. A direção é de Fernando Cardoso e a direção musical de Ogair Junior.

Eu sou apaixonada pelas canções de Chico BuarqueA trama é ambientada em um cabaré as as canções entrelaçam a história. Cada cantora deu o seu estilo. Me emocionei muitas vezes. Sim, as músicas de Chico Buarque permearam a história de muitos. Eu tenho inúmeras lembranças. Quando voltei só queria ouvir novamente as canções no Spotify, mas fiquei com a vontade de ver esse espetáculo inúmeras vezes. 
A turnê que viaja por inúmeras cidades comemora agora 15 anos de espetáculo. Domingo estarão em Itatiba.
Eu fiquei encantada com o Teatro Fernando Torres que comemora 10 anos. Tudo isso e eu não conhecia. São Paulo tem desses mistérios, por ser muito grande, acabamos conhecendo os espaços da zona que moramos, no meu caso somada ao centro. Vou menos a Zona Leste. O teatro é bonito, aconchegante, funcional. Que bela descoberta!
Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Parece ser muito bom e eu também gosto das três artistas. Já o Chico Buarque é maravilhoso!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, é lindo. e está viajando em turnê, quem sabe passa por aí.

      Excluir
  2. Deve ser incrível!
    Gosto muito das músicas do Chico Buarque ❤
    Não conheço o teatro, parece adorável 😍

    ResponderExcluir

Cultura é vida!