Eu não tinha ideia como era no começo. O programa levou muitos músicos que iniciavam ou até mesmo apareciam pela primeira vez na televisão. Marisa Monte, Planet Hemp, o primeiro disco de Cássia Eller.
Adoro os dois apresentadores atuais Cunha Jr. e Adriana Couto. Entrevistaram eles e vários profissionais dos bastidores como Marcos Maciel que ficava na pauta e hoje é o diretor.
Falou dos cenários, quando decidiram convidar sempre artistas plásticos para decorá-los. Os Gêmeos deram entrevistas lembrando da experiência. Mostraram Tomie Ohtake pintando e dando entrevista. E inúmeros outros. Lembraram também do Metrópolis de domingo que eu amava, quando se juntavam aos apresentadores Marina Person e Manuel da Costa Pinto. No final cada um indicava algo cultural pro público. Eu já assistia com o caderninho na mão pra anotar as dicas. Que saudade!
Eu falei do programa algumas vezes aqui no blog.
Thanks for sharing
ResponderExcluirhttps://www.melodyjacob.com/2023/10/uk-smoking-ban.html
melody, igualmente.
ExcluirVeja você: uma joia dessa sendo ignorada por grande parte dos telespectadores, uma pena!
ResponderExcluirBeijo
marly, o meu núcleo assiste bastante e sou de sp onde o programa fala da cultura. fora do estado deve ser mais difícil mesmo quem veja.
ExcluirUma excelente opção cultural na TV aberta!
ResponderExcluir35 anos já????
Parabéns pelo comprometimento em trazer tantas dicas e opções de entretenimento e arte 👏👏
luli, minha surpresa foi igual. não tinha ideia que tinha tanto tempo. sabia que são anos, mas nem tanto. sim, parabéns pra todos!
Excluir