A regência primorosa foi da maestra Maíra Ferreira, talentosa e simpática. O excelente coral começou com o maravilhoso Cántico de Celébracion do cubano Leo Brouwer, entre meus compositores favoritos. O coral fez bis com essa obra e pudemos ouvi-la novamente. A obra que nomeou o concerto é de Elodie Bouny, com poema de Emma Paz Noya. Participaram em algumas obras os percussionistas Elias Joel, Henrique Schneider, Rian Frank e Thiago Sousa. E a pianista Rosana Civile.
Foto de Rafael Salvador
Foto de Natalia Vieira Cesar
Programa completo
BEATRIZ CORONA
Penas (3’)
ANTONIO RIBEIRO
Noche Oscura (5’)
RONALDO MIRANDA
Noite (5’)
TATIANA CATANZARO
Sonnenstrahl von Barnimstrasse (6’)
ERIC WHITACRE
Cloudburst (9’)
ELODIE BOUNY
Retorno a la Tierra (10’)
LEO BROUWER
Cántico de Celebración (5’)
O concerto foi na Cúpula do Theatro Municipal de São Paulo, lá em cima. O espaço foi adaptado para apresentações, é bastante usado em ensaios.Os vídeos são de outras apresentações.
Beijos,
Pedrita
Gosto muito de Coral. Quando meu marido foi Comandante do 9º BEC organizei um Coral com funcionário e militares. Eu cantava. Beijo,
ResponderExcluirliliane, que bacana, minhas amigas blogueiras já cantaram em coral. o paulistano é incrível. vcs iam gostar.
ExcluirDeve ter sido um evento lindo. Já cantei em corais e já ouvi outros tantos. Sei que podem fazer 'mágica' com as músicas.
ResponderExcluirBeijo e bom fim de semana
marly, fiquei bem surpresa q vcs duas amigas blogueiras já cantaram em corais. o paulistano é incrível. foi lindo o concerto.
ExcluirDeve ser fantástico e além de TUDO conceitualmente original.
ResponderExcluirSensacional duas obras baseadas em poemas e um encanto o coral.
Gratidão por compartilhar ❤
luli, muito das músicas eruditas cantadas são compostas sob poemas. foi lindo sim.
Excluir