sábado, 19 de abril de 2008

Flores e aves na paisagem

Fui na exposição Flores e Aves na Paisagem no Museu da Casa Brasileira. Isso mesmo, há outra exposição em cartaz no espaço, li essa semana inclusive que estreou outra, acho que preciso voltar lá. Minha irmã vai adorar essa exposição. Ouvi que há todo o ano. São várias fotografias de pássaros e algumas aves de dois concursos: Concurso Banco Itaú BBA de Fotografias e do Concurso Avistar Itaú BBA “Aves Brasileiras” que estão na 13ª edição. Vou falar pra minha irmã participar do próximo. Eles tiram lidas fotos de árvores.

A premiação total, de R$ 96 mil, foi distribuída entre os vencedores das categorias “Árvores Floridas”, “Natureza Florida” e “Plantação Agrícola Florida”, e os 50 autores das fotografias que receberam menção honrosa. O concurso reuniu 28 fotógrafos amadores e profissionais. A mostra também termina no dia 4 de maio.
Música do post: Água de Março - Elis Regina e Tom Jobim.





Beijos, Pedrita

6 comentários:

  1. Que linda essa exposição!! Maravilhosa a idéia de reunir imagens de aves e flores brasileiras.

    ResponderExcluir
  2. A exposição deve ser linda.. tenho aqui da minha janela o privilégio de ver bandos de garças que vêm dormir numa árvore.. daria uma foto e tanto.. bejos querida e bom domingo...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da foto aí do passarinho de bico aberto tentando pegar a mariposa (ou seja lá o que for). Deve ter tido cada coisa bonita nessa exposição, hein!
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  4. camila, é muito linda mesmo!

    celia, que lindo!

    juju, obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ha, ha, ha. Já participamos do concurso no ano passado com uma foto de um ipê amarelo. As fotos vencedoras estão nos talões de cheque do banco Itaú.
    Vamos ver se eu consigo ir a essa exposição.
    Denise

    ResponderExcluir
  6. dê, olha só, achei que podiam concorrer e vcs já tinham concorrido, que bacana.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!