domingo, 7 de abril de 2019

Proud Mary

Assisti Proud Mary (2018) de Babak Najafi na HBO On Demand. Faz um tempo que estava querendo ver esse filme, gosto muito da atriz, Taraji B. Henson, linda e talentosa.

Começa com a Mary se preparando, ela vai matar um homem. Ela vê depois que tem uma criança no apartamento. Um ano se passa, vemos o garoto fazendo serviços para o crime e Mary olhando-o. Ela cuida dele e começa uma bonita relação. Ele é interpretado por Jahi Di´Allo.

Ela faz parte de uma família. Como o garoto ela foi aliciada na infância para fazer pequenos crimes e foi sendo treinada para ser matadora profissional. O chefe da família é interpretado por Danny Glover, o filho dele por Billy Brown. O garoto participava de outra gangue. O final chega a ser cansativo e bem forçado na aventura, mas entretém.
Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Assisti a este também por acaso. Mas hoje eu não tenho muita paciência para ver pessoas sendo exploradas e forçadas a fazerem o que não escolheram ou o que não desejam (especialmente se o que não desejam é cometer crimes).

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, estou vendo um filme que aprofunda exatamente esse tema. o ser humano sempre explorou. lembrando q mandaram órfãos ao brasil q estavam no convento sem saber q elas iam casar pra ver se diminuía a mistura de raças. os órfãos sempre foram explorados. trágico.

      Excluir
  2. Com sua resenha fiquei com vontade de vê.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com sua resenha, gostei muito da atriz em Estrelas além do tempo.
    Vi que vai passar na quarta-feira, vou gravar :)
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu quis ver exatamente pela atriz. é razoável.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Li o post anterior. Tb ñ sabia se o André estava vivo ou morto em Espelho da Vida. Neste domingo, fui ao SESC Santo Amaro. Assisti Tom na Fazenda. Gostei do roteiro. A peça poderia abarcar apenas um nicho, mas isso ñ acontece. É uma peça intensa. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já tive oportunidade de ver mas não vi.

    Hummm no fim é entretenimento? Fiquei na dúvida agora

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pedrita!
    Eu também assisti achei meio cansativo.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, são mesmo exageradas e longas as cenas de ação.

      Excluir
  7. Ai precisooo assistir a esse filme, obrigada pela dica, bom demais, bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que seria bom sim, pq fala muito da criança vulnerável das ruas. mesmo sendo um filme de ação meio forçado, acaba expondo bastante a vulnerabilidade e oportunismo.

      Excluir

Cultura é vida!