domingo, 3 de novembro de 2019

A Morte lhe dá Parabéns 2

Assisti A Morte lhe dá Parabéns 2 (2019) de Christopher Landon no TelecinePlay. Eu tinha adorado o primeiro estava ansiosa pra ver esse, mas receosa também, fiquei pensando como iam administrar a trama já que ela tinha sido resolvida no primeiro. Aí achei que outra pessoa passaria pelo mesmo fenômeno, mas não, fizeram a mesma garota.

E não é que o roteiro funciona e fica tenso e inteligente? Agora é uma máquina que faz a protagonista  (Jessica Rothe) acordar do mesmo lugar, mas como todos vão pra outra dimensão tudo está diferente, não é como ela viveu antes. Gostei da trama da mãe. No primeiro a mãe  (Miss Yager) morreu faz tempo, nesse ela aparece e é o fato da mãe estar viva que confunde a protagonista sobre o que ela pensa em fazer.

Ótima a turminha cientista: Phi Vu, Sarah Yarkin e Suraj Sharma. O par romântico é o mesmo, Israel Broussard. Adorei que eu assisti esse antes de estrear na Super Estreia do Telecine Premium.



Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Eu gostei bastante do primeiro, principalmente pela criatividade do roteiro.

    Este segundo eu achei confuso. Passou a impressão de ser apenas caça-níquel.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do primeiro e tinha dúvidas com a sequência já que vi várias resenhas negativas.
    Confesso que estava curiosa e agora depois da sua resenha vou me jogar no sofá com um saco de pipocas carameladas

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu tinha o mesmo receio e o tempo todo achava q ia ficar chato e ficava cada vez mais legal.

      Excluir
  3. Eu tinha dado um tempo de filmes de terror, estou voltando aos poucos.
    Ainda não assisti, mas deve ser muito bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, eu adoro principalmente pq fogem demais da realidade.

      Excluir

Cultura é vida!