domingo, 23 de agosto de 2020

As Panteras

 Assisti As Panteras (2019) de Elizabeth Banks na HBO Go. Gostei! O começo é bem ruinzinho, com umas piadas machistas querendo mostrar que valorizam as mulheres. As piadas davam a entender que só essas mulheres eram diferentes e brilhantes, nós mortais, pelo jeito. continuam achando tudo aquilo mesmo da gente.

Depois melhora! Gostei do trio. Na verdade uma delas não faz parte do trio no filme. Elas são formadas por Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott.  Uma delas é um gênio da tecnologia e todos querem o produto que ela criou. As Panteras começam a protegê-la, mas ela é boa em se defender também. A própria diretora integra o elenco, com um cabelo esquisitíssimo. Ainda no elenco estão: Patrick Stewart, Djimon Hounsou, Sam Clafin e Jonathan Tucker.

Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Olá, querida Pedrita!
    Eu gostava das Panteras dos anos 80 era bom demais!
    O elenco é top principalmente o time dos homens com Patrick Stewart e Djimon Hounsou.

    Beijinhos, abençoada semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Não me empolguei ver essa refilmagem sabia? Destesto essa Kristen Stewart.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, eu não estava empolgada e tb não curto a kristen. mas é bom. muito, mas muito melhor do q eu esperava.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Eu assisti à série dos anos 70. Passou na Record nos anos 90. Adorava! Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, apesar de ser feminista e apoiar as incursões das mulheres em todas as searas, esse tipo de filme não faz muito o meu gênero. Eu até via um ou outro episodio da primeira versão, por causa do ineditismo e das atrizes que tinham alguma coisa de especial (especialmente a Farrah Fawcett).

    ResponderExcluir
  5. Nao cheguei a ver nem o original. Mas ainda verei.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante!
    Achei que descontruiram as personagens e criaram ótimas personalidades para juntá-las.
    Inclusive eu cheguei mesmo a desconfiar dos plot twists da Bosley 😅😅
    Elena arrasou durante TODA a narrativa.
    Eu não tinha nenhuma expectativa é me surpreendi adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu tb, no começo não estava curtindo, mas depois gostei bastante. eu tb me surpreendi positivamente.

      Excluir

Cultura é vida!