terça-feira, 12 de abril de 2022

Anna

Assisti Anna (2019) de Luc Besson no Telecine Premium. Esse filme estreou há poucas semanas, mas não entrava no Now. Pela busca no canal consegui ver o que já tinha passado. Talvez agora seja assim que dê pra ver porque até agora não entrou no Now nem esse, nem o dessa semana. O cartaz é esquisito e no Brasil resolveram interpretar o filme no título. Eu simplesmente amei esse filme! Genial! Que grata surpresa!


 

O filme é cheio de idas e vindas, então é melhor ir descobrindo, o que não faltam são surpresas. Sim, algumas bem improváveis, mas o filme é muito bom. Belíssima a protagonista Sasha Luss, ela é russa.

Tem momentos que chegam a ser engraçados quando ela dá conta inúmeras vezes de uma infinidade de agentes ultra treinados. E também pela infinidade de pessoas mortas meio impossível que não ficasse conhecida, que não saíssem matérias. No filme a imprensa e a polícia são inexistentes ou incompetentes. Mas o filme é muito bem realizado que até embarcamos na farsa, é bem eletrizante e interessante.

Sim, tem um policial no encalço dela, mas ela viaja por vários países, e ele continua o único que investiga. São dois lindos atores próximos a ela: Cillian Murphy e Luke Evans. Helen Mirren também está no elenco.
Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. E eu procurando um filme assim, puro entretenimento, para ver, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sendo uma ex-espert na matéria, se diz que o filme é bom é porque é bom
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrita, eu já me interessei pelo filme indicado. Gostei e já que assistir. Eu tenho visto poucos filmes ultimamente porque ando bem enrolada. E tenho lido mais também. Mas é uma questão de priorizar e tenho sentido falta de assistir a um filminho com pipoca no colo.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chris, é uma delícia de filme. eu tenho visto muito já q infelizmente ainda estou com pouco trabalho. pelo menos agora já tenho algum, mas é pouco ainda.

      Excluir
  4. Simplesmente apaixonada por sua resenha ❤
    Eu gostei demais do filme!
    Desde o começo prende a atenção, o desenvolvimento foi interessante e o final foi sensacional.
    Entre Luke Evans e Cillian Murphy quem a ajudou a encontrar a liberdade não foi nenhum dos dois 😉😉

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, exato, precisou uma profissional experiente pra perceber q algo acontecia e achar uma solução. tb amei o filme.

      Excluir

Cultura é vida!