quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Panama

Assisti Panama (2015) de Pavle Vuckovic na Globoplay. Gosto da ideia dos streaming buscar filmes estrangeiros desconhecidos pros seus acervos, Netflix usa muito bem esse recurso. Esse filme é sérvio e bem sofrível. Está entre os mais vistos desse streaming, bem como Bruna Surfistinha, que é ótimo, e muito provavelmente pelo mesmo motivo, pelas cenas de sexo. 

Dois jovens se conhecem, ele diz que não quer nada sério, ela concorda já que acabou de sair de um relacionamento. Só que o acordo não dá certo. Ele passa a ficar absurdamente ciumento, mala total, machista insuportável. E ela parece que se apaixonou, era só ele negociar a mudança de acordo. Mas ele fica com uma moça e com ela, mas acha que ela que trai. Eu me pergunto até agora porque vi até o final. Bom, eu queria saber o desfecho dessa história. Porque ele acha que ela esconde algo e em algum lugar o filme está como suspense. Então, o filme acaba, do mesmo jeito que começou e ponto! E aí eu me pergunto porque eu postei, talvez pra avisar vocês pra não perder tempo. O trailer parece que o filme é animado, é  uma pasmaceira total.
Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Tem cenas de sexo? Pronto. Passou a ser o meu filme preferido, lol
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Aquele filme que eu não vou vê mesmo! Obrigada por posta sobre!

    ResponderExcluir
  3. Boa indicação, mas não tenho Globoplay. Bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo aviso. Vou ignorar totalmente esta obra, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou dessas que assiste (e lê) até o final e depois me pergunto porquê????

    Ué "prukê " queria saber como termina 😄😄

    Esse vou passar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, então, só termina. começa e termina com a mesma pergunta sem resposta. humf.

      Excluir

Cultura é vida!