domingo, 11 de junho de 2023

Parque Alfredo Volpi

Voltei ao Parque Alfredo Volpi. Como comentei, eu fui em uma semana que chovia muito, as trilhas encharcadas, mal pude caminhar. Agora com a seca que está aqui em São Paulo, pude explorar bem mais e como é bonito. As fotos mesmo ficaram mais bonitas porque está um belo dia de sol.

São tantas fotos bonitas que está difícil selecionar algumas. Consegui andar por vários caminhos, gostei como eles se entrecruzam.
Dessa vez cheguei até os banheiros. Não entrei, mas achei o lugar muito simpático. Há uma escadaria enorme ao lado dos banheiros, preferi voltar pela trilha mesmo. E uma outra trilha para outro lado que vou deixar pra outra vez.

Há espaços pra piqueniques, A guarda local disse que mais tarde muitos vão aproveitar esses locais, comemorar aniversários. Eu fui bem cedo. Tinham só algumas pessoas correndo e uma andando.

Eu fico até com medo de cair porque só ando olhando pra cima, é fascinante, a vegetação é deslumbrante.

Eu não parava de tirar fotos. Foi difícil escolher algumas pra postar.



Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Confesso que também gosto de correr/caminhar por trilhos entre campos/parques municipais.
    *
    Uma Santa e feliz semana.
    *
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mariete, é muito bom mesmo. e aqui em são paulo, com tanta poluição, respirar um ar mais saudável é muito bom.

      Excluir
  2. Que lindo, eu sou fã de um parque! Acho que o contato com a natureza, os momentos de relaxamento e calma que eles proporcionam são maravilhosos.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, tb gosto muito. sim, muito relaxante. é fascinante. e esse parque é lindo demais por ser tão rústico.

      Excluir
  3. Absolutamente encantador esse post!
    E essas fotos estão perfeitas ❤
    Sou apaixonada por parques e essa interação com a natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, tb amo ficar olhando o post de novo. e esse parque é inspirador.

      Excluir
  4. Gosto demais desses passeios. Fiz com os filhos ainda adolescente. Bj,

    ResponderExcluir

Cultura é vida!