Eu estava achando o filme intrigante. Um escritor de sucesso (Alexander Skarsgard) de um livro só viaja com a esposa (Cleopatra Coleman) para um resort. É um lugar fictício, filmado na belíssima Croácia. Um casal (Mia Goth e Jalil Lespert) convida eles para um passeio. Eles ficam com receio de aceitar porque tinham sido orientados que o local era perigoso, mas o marido insiste. O local é realmente belíssimo. Eles voltam à noite, ele vai dirigindo, atropela uma pessoa, a jovem diz que é perigoso chamar a polícia, voltam para o resort e ele é preso no dia seguinte.
O desfecho do filme me incomodou. Tudo foi fruto do alucinógeno. O filme passa a ter uma sucessão de furos. Todos usaram o alucinógeno, só ele continuou doidão. Eu achei que o filme se esvaziou.
Beijos,
Pedrita
Sem interesse. Faz tempo que quero assistir "Chá com Mussolini" e sempre é pago.
ResponderExcluirliliane, vc não ia mesmo gostar. nossa, é mesmo, sempre quis ver chá com mussolini.
ExcluirParece meio assustador. Sou leiga no assunto alucinógeno, mas acho que as pessoas reagem de modo diferente, quando os ingerem.
ResponderExcluirBeijo
marly, assusta, mas qd a explicação é alucinógeno, esvazia. sim, pode ser, mas é bem forçada a diferença entre um e outro.
ExcluirBom dia de terça-feira. Boa continuação de Ano Novo, com muita paz e saúde.
ResponderExcluirluiz, bom ano.
ExcluirQue pena que o filme se perde depois da explicação.
ResponderExcluirAcho que vou passar 🤔🤔
luli, eu desgostei bastante.
Excluir