Carolina Markowicz é milimétrica, pontual, cirúrgica. Cada segundo vale inúmeros pensamentos. Absolutamente genial ela fazer crível a viagem da funcionária do pedágio em um caminhão de gás e sua musiquinha. O filme é gravado em Cubatão.
A protagonista tem um filho de ouro. Ele estuda de manhã, trabalha à noite e ainda faz vários bicos pra ajudar em casa. Mas a mãe se preocupa mesmo com os vídeos cor-de-rosa que ele grava e põe na internet. Maeve Jinkins arrasa, bem como o genial Kauan Alvarenga. Ela se apoia na amiga falsa moralista que trabalha com ela no pedágio. Gente, eu não sabia que embaixo do pedágio tinham corredores enormes que levavam os funcionários para as cabines. Sempre pensava como seria atravessar a rodovia até a cabine. Ai, quanta ignorância da minha parte. Aline Marta Maia arrasa. Ela que arruma um pastor estrangeiro (Isac Graça) que faz a "cura" gay. Um pastor milionário que cobra R$ 1.600,00 por curso. A falsa moralista é casada há décadas, frequentadora assídua da igreja, mas vai transar no mato com qualquer um que passa pelo pedágio.
Pra levantar o dinheiro para tirar o filho daquela "situação", vale qualquer coisa. Que filme!Beijos,
Pedrita
Boa tarde de domingo e um bom início de semana. Obrigado pela dica interessante.
ResponderExcluirluiz, boa semana.
ExcluirDesconhecia este filme, mas agora tenho que o assistir! rsrs.
ResponderExcluirBeijo
marly, virei fã da diretora. tente ver carvão tb.
ExcluirNão conhecia.
ResponderExcluirEu tbm achava que os funcionários atravessavam a rodovia ou eram levados por carros da concessionária, nunca imaginei túneis 😮😮
Li uma matéria que falava da propagação de canais de influencers sobre "cura gay" acho tão surreal uma coisa dessas!
onde no mundo há um movimento sobre autodeterminação de identidade de gênero.
Confesso que ri com a falsa moralista e os pegas corres dela com quem passa pelo pedágio.
luli, fui procurar um vídeo pra ver se mostrava como era e descobri q parece q não tem tanto pedágio com esses corredores embaixo. só achei as pessoas indo por cima como imaginávamos. e o trailer do filme não mostra. sim, é surreal demais a quantidade de tratamentos de "cura gay". esse eram umas palestras cafonas, mal fundamentadas, mas tem muitos com medicamentos, assustador. há bolhas que não tem ideia do universo das variações de gênero. assusta tanta desinformação. ai, não tem como não rir da falsa moralista. mas ela faz muito, mas muito mal a essa família.
ExcluirQue corredores? tuneis? Beijo,
ResponderExcluirliliane, fui procurar um vídeo pra ver se mostrava como era e descobri q parece q não tem tanto pedágio com esses corredores embaixo. só achei as pessoas indo por cima como imaginávamos. e o trailer do filme não mostra.
Excluir