quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sai de Baixo

Assisti Sai de Baixo (1996) de Miguel Falabella no Canal Viva. Tenho me divertido em rever as venturas e desventuras dessa turma. Minha mãe também tem se divertido. Estão ótimos todos: o próprio Miguel Falabella como Caco Antibes, Luís Gustavo como Vavá, dono da Vavátur, Cláudia Gimenez, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Tom Cavalcante. Entre os episódios que vi, ri muito com a aparição do Rodrigo Santoro na época que ele atuava em uma novela e gostava de uma mulher mais velha. Na chegada todos dançam com a música da abertura da novela.

Tenho gostado bastante do Canal Viva. Eu e muitos já deviam ter pensado que a TV Globo tem vários produtos que poderiam ser reprisados. Além da programação da TV Globo, o canal reprisa alguns programas da GNT. Estão reprisando as novelas Quatro por Quatro que tanto gostei e Por Amor e a minissérie A Casa das Sete Mulheres, tentei até ver esse mas logo perdi o segundo capítulo e parei.. Gostei que reprisam à noite o VídeoShow. Só acho que duas exibições do programa da Ana Maria Braga diariamente um pouco demais são duas horas cada exibição, quatro por dia. E três edições do programa de gastronomia do Olivier Anquier também acho muito. Eu adoro esse programa, mas uma vez saber alguma receita por dia está bom.



From Mata Hari e 007
Beijos,









Pedrita

7 comentários:

  1. Não posso comentar nada porque ODEIO TV.
    bjs Pedrita.

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me desse programa ter passado cá em Portugal, ter tido sucesso e de pontualmente ter visto alguma cenas hilariantes, mas como vejo pouca televisão já não me recordo da sua estrutura geral.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Não posso comentar sobre o novo canal porque ainda tenho a Net tradicional que não passa o Viva...snif snif.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho adorado esse canal, estou assistindo A Casa das Sete mulheres e Mulher. Mas o sai de baixo não me agrada muito. Não consigo achar graça. rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedrita.

    Qual o numero do canal ?

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. elvira, é o canal 36, não é todo plano da net q tem, depende do plano q vc tem.

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, eu ainda não peguei as reprises. Preciso ver. Eu adoro o Caco! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!