domingo, 20 de junho de 2021

Lupin - Parte 2

Assisti a segunda temporada de Lupin (2021) de George Kay na Netflix. Foi interessante como criaram a expectativa sobre essa série. Em geral as séries tem 8 a 10 episódios em cada temporada, dividiram Lupin em 5 em cada, sendo que a última da primeira teve um gancho quase insuportável, fazendo com que aguardássemos ansiosamente o segundo pra saber o que acontece, foi uma estratégia bem interessante. Gosto que a Netflix não fica colocando semanalmente a conta gotas os episódios, faz tempo que não vejo mais na hora que passa algum filme ou série, o modo também de disponibilizar as séries também vem mudando, talvez os canais que ainda insistam em passar o filme em um horário e data precisem rever as estratégias.

A primeira termina com o sequestro do filho do Lupin. Sim, são muito sustos, mas é muita estratégia. Incrível. Muita raiva da policial que não responde o preso quem estava no carro, muita perversidade. Não é porque prendeu alguém que esse alguém passa a não ter mais direitos. O cachorrinho é um grande personagem. O amigo (Antoine Gouy) do Lupin tem uma participação grande nessa parte. 

O modo sempre como é feito é genial. Vamos vendo os acontecimentos, Lupin sempre em risco. Um pouco antes do concerto o tempo volta e vamos vendo como o plano foi sendo elaborado, genial. Lupin sabia que para pegar um poderoso, teria que ter muitas provas pra ele não conseguir se safar. Até eu que tinha uma ideia fiquei surpresa. Gostei que Lupin faz a filha do poderoso descobrir as mentiras do pai sem ele contar, mas com artimanhas. Quero o Colbert nas outras temporadas. Nessa etapa ainda aparecem: Soufiane Guerrab, Clotilde Hesme, Ludvigne Sagnier, Hervé Pierre, Vincent Garanger, Shrine Boutella, Vincent Loudez e Stepan Crepon.

Beijos, 
Pedrita

12 comentários:

  1. Morro de curiosidade para ver esta série mas ainda não tive possibilidade!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui ver, mas minha curiosidade, ansiedade e vontade de assistir aumentam a cada resenha sua.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma recomendação e tanto, vou dar uma espiada na série, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessa série, mas eu não tenho Netflix.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho lido muitas reportagens sobre essa série e eu nem sabia da primeira temporada, mas me interessei pq acho esse ator maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Pedrita,
    Realmente é uma série fantástica. Nessa segunda temporada achei uma das estratégias meio fraca, mas nada que prejudique o prazer de assisti-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heloísa, é incrível mesmo. eu gostei cada segundo, o colbert achei a chave de ouro. quero ele nas outras temporadas.

      Excluir

Cultura é vida!