domingo, 2 de junho de 2024

Perempuan Tanah Jahanam

Assisti Perempuan Tanah Jahanam (2019) de Joko Anwar no Star+. Sim, os fantasminhas voltaram. Por que sábado é dia de fantasminhas! Eu tenho feito rodízio de streamings. Assim que cancelo um, assino outro. Dessa forma sempre tem filmes novos, mesmo naqueles que me afastei por um tempo. Tem sido proveitoso, econômico e divertido estar sempre com um "streaming" novo. Dessa vez novo de fato. Assinei pela ClaroTV que tenho pacote, com um ótimo desconto, a Disney e o Star+. Eu estava avaliando qual streaming ia assinar agora até que me deparei com um bom acervo de filmes de fantasminhas no Star+. Fiquei eufórica! Andava com muita, mas muita abstinência desses filmes que amo.

Esse é indonésio e com um bom roteiro, cheio de mistérios. Uma jovem que trabalha em um pedágio, olha a coincidência com o filme recente que vi, descobre que seus descendentes tem segredos e viaja para o local onde nasceu. Seus pais eram ricos, estão mortos e há uma maldição no lugar. As duas amigas são Tara Basro e Marissa Anita.

É bem assustador! Gostei bastante. Muito bonita a mata onde passa o filme.


Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Boa tarde e um ótimo domingo. Bom início de semana. A Feira do Artesanato de BH, funciona aos domingos. Valeu pela dica de filme.

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai, falou que é muito assustador eu já dou um passo atrás, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Se é de fantasminhas e assustador "raiz " já quero assistir em 3, 2, 1 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, enlouqueci q o star+ tem filmes de fantasminhas. finalmente, tava com crise de abstinência.

      Excluir

Cultura é vida!